Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções | Bioflora

A presente Política de Trocas e Devoluções da Bioflora (BF BRANDS DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA) - registrada sob o CNPJ 34.345.570/0001-35 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Bioflora (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bioflora.com.br (o "Site").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Bioflora, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Bioflora (“SAC”), no telefone ou e-mail indicados abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Bioflora em completo estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Bioflora como descrito abaixo no item 4.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Bioflora enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Bioflora em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo todos os seus acessórios).

 

Os produtos devolvidos serão analisados pela Bioflora e, caso seja confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto feitas pelo cliente.

 

Caso o problema não seja resolvido pela Bioflora no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: trocar o produto por outro igual e novo; ser reembolsado de todos os valores pagos; ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

 

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: ser reembolsado de todos os valores pagos ou trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

 

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Bioflora enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Bioflora notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento pela Bioflora do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

formas de envio

Os pedidos realizados na Bioflora são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.

Pague com
  • PagHiper
Selos

BF BRANDS DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA - CNPJ: 34.345.570/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2019